Pizzinha de Brie Tirolez com rúcula e pêssego - Receita de @TorradaTorrada

Tipo de Prato: Entrada

Tempo de preparo: 01h:50m

Rendimento: 2 porções

Ingredientes

Para fazer a massa:
- 1 colher (sopa) de açúcar
- 1 colher (sopa) de fermento biológico seco
- 1 ½ xícara (chá) de água morna
- 5 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de sal
- 1 1⁄4 xícara (chá) de azeite
 
Para fazer o recheio:
- Queijo Brie Tirolez a gosto
- Queijo Mussarela Tirolez a gosto
- Rúcula a gosto
- Presunto Parma a gosto
- 1 pêssego
- Sal
- Pimenta-do-reino
- Azeite
- Limão

Modo de Preparo

Em um bowl pequeno, misture o açúcar com o fermento. Depois, adicione água, misture e espere 5 minutos até o fermento começar a agir e virar uma espuminha.
Em outro bowl, misture a farinha com o sal, abra um buraco no meio, adicione o fermento e vá misturando bem até a massa dar liga. Em seguida, acrescente o azeite e leve a massa à batedeira para sovar por 10 a 15 minutos. Também é possível sovar na mão, usando o punho, em cima de uma bancada com farinha.
A massa criou forma? Ficou lisinha e bonitona? Unte uma vasilha com azeite, coloque a massa e cubra-a com um pano úmido, por uma 1 hora, para crescer.
Abra a massa em uma superfície com farinha. Se quiser fazer duas pizzas menores, divida-a em duas. Depois de abrir a massa com um rolo, transfira-a para uma forma untada com azeite e leve ao forno para pré-assar por cerca de 15 minutos.
Depois, adicione os queijos Mussarela e Brie Tirolez, o presunto Parma e leve novamente ao forno para derreter por cerca de 5 minutos.
Enquanto isso, grelhe os pedaços de pêssego em uma frigideira e tempere a rúcula com azeite, limão, pimenta-do-reino e sal.
Tire a pizza do forno, adicione os pedaços de pêssego e a saladinha de rúcula, e prontinho! :)